A Bel Micro disponibiliza uma central de relacionamento para atender aos seus clientes com a máxima agilidade e praticidade. Explore as opções abaixo e veja qual é a melhor para você.
Antes de ligar confira as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Acredito que uma delas pode ser a solução que você precisa.
Acesse a aba de “Meus Pedidos” do site aonde realizou a compra para identificar a transportadora responsável pela sua entrega. Após localizar, acesse o site da transportadora informada e preencha os campos solicitados (Nº da nota/CPF do titular). Caso tenha alguma ocorrência em rastreio, ou até mesmo não identificou a transportadora responsável, fique tranquilo, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento que a nossa equipe irá te ajudar.
Faça seu login no site onde realizou a compra, vá em “Meus Pedidos” e selecione o pedido desejado. Lá você encontra o acompanhamento detalhado de sua compra, desde as informações do seu pedido até rastreio. Também poderá confirmar se o seu pedido foi aprovado ou qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
No ato da compra é informado o prazo de entrega e previsão para emissão da nota fiscal, caso o prazo tenha excedido e/ou não constar nenhuma informação entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e a nossa equipe de atendimento irá te ajudar.
Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" no site onde realizou a compra que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida no rastreio ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum outro responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e a nossa equipe de atendimento irá te ajudar.
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
As entregas são realizadas dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto fim de semana e feriados.
A transportadora realiza 3 (três) tentativas de entrega e é necessário que haja uma pessoa no local com mais de 18 anos de idade. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para confirmar dados e informar quando será realizada uma nova tentativa de entrega. Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros, secretárias e parentes que morem no local", desde que assinem o comprovante de entrega no ato do recebimento.
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam) contados da assinatura ou do ato do recebimento do seu produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que o produto passe por uma análise da empresa. Para realizarmos a troca ou devolução de seu produto, o mesmo deverá estar devidamente embalado, sendo com a embalagem original ou improvisada para que possamos solicitar a coleta/postagem. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre de garantia original do fabricante intacto. Após o recolhimento do produto o mesmo irá retornar ao nosso centro de distribuição para seguirmos com a solicitação de troca/cancelamento. Em casos de troca: O item chega em nosso estoque, passa por uma conferência e é encaminhado um novo produto. (Prazo máximo de 30 dias corridos para ser realizado.) Para cancelamentos: Após o retorno e conferência da mercadoria o estorno é autorizado no site parceiro no qual foi realizado a compra.
O prazo para solicitação de troca ou cancelamento de seu pedido é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia da entrega (finais de semana e feriados também contam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento de seu produto para solicitar a troca ou devolução no site onde realizou a compra (CDC art. 49). Após este prazo deverá contatar o fabricante do produto solicitando a garantia do item. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre de garantia original do fabricante intacto. Em casos de produtos fabricados pela Bel Micro deverá contatar nossa Central de Relacionamento.
É importante conferir como está o estado da embalagem e do produto no ato do recebimento. Se você ou quem recebeu a encomenda perceber alguma anormalidade na embalagem ou no produto, orientamos que realize a recusa e faça uma ressalva no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente para que ela possa acompanhar sua solicitação. Caso não identifique nenhuma inconformidade na embalagem e receba a mercadoria, é necessário que nos notifique dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto.
Caso identifique a divergência no ato da entrega, orientamos que realize a recusa da mercadoria e faça uma ressalva no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega relatando o ocorrido. Após a recusa entre em contato com a Central de Relacionamento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado? Mas, se você notar após o recebimento, é preciso que nos notifique dentro do prazo de 07 dias corridos informando as divergências apresentadas e nos encaminhe fotos das etiquetas coladas na embalagem do produto.
Se decidir cancelar sua compra, a devolução do valor poderá ser da mesma forma do pagamento escolhido no momento da compra: - Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. - Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 5 a 7 dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular. - Pix: estorno é feito em até 24h úteis após a liberação. - Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil.
Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express e Paypal. Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, e pode ser pago em qualquer banco, Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra. Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis. Boleto Bancário: O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento. Pix e Vale Compras(sites parceiros): 2 (duas horas) para aprovação. Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Mas para pedidos via boleto bancário: é necessário que não efetue o pagamento do boleto pois será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o meio desejado.
Um dos principais negócios do grupo Bel Micro, a Comprebel é o nosso portal com a maior variedade de produtos para o dia a dia. Desde utilitários para o lar, computadores, móveis, eletrodomésticos e outros produtos. Diversas marcas, dentre marcas próprias e grandes nomes do mercado, tudo para deixar sua rotina mais prática e funcional.
HQ ScreenTelas para todos os gostos, com qualidade e preços acessíveis. Tv em diversos tamanhos e excelente qualidade de áudio e vídeo. Assistir suas series e filmes favoritos será uma experiência completa com a HQScreen e o melhor ótimo custo benefício. Monitores do básico ao turbinado, seja para o trabalho, estudo ou jogar aquele seu game favorito. Com designs incríveis, qualidade de imagem que vão te surpreender e ótimo custo-benefício a HQScreen tem o monitor certo para você.
Be SolarÉ uma distribuidora de produtos e serviços fotovoltaicos, que nasceu com a missão de criar um futuro sustentável para todos. Aqui o integrador encontra um time de vendedores especializados que irão acompanhar seu pedido desde a solicitação, até a realização da entrega. Tudo isso com os melhores preços e produtos. Fortt (Industria e comercio de moveis) Fortt é a marca de utilitários do grupo Bel Micro. Oferecemos produtos que aliam design, qualidade e custo-benefício. Nosso amplo mix reúne cadeiras e móveis para uso residencial, escritório ou home-office, além de malas e diversos outros produtos que trazem conforto para o seu dia a dia.
SkillUma marca com foco no cliente, a Skill é antenada com o que há de mais moderno em tecnologia. Computadores para usuários exigentes, sejam eles gamers, heavy users ou profissionais que precisam de um equipamento que possam confiar para oferecer a melhor performance possível, além uma ampla variedade de periféricos.
SnakeTodo conforto que uma cadeira precisa para você não tirar o olho do game. Acabamento em couro premium, que traz leveza no uso e praticidade na limpeza. Todos os modelos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
World PCA WorldPC é uma indústria Nacional multimarcas de computadores - incluindo as marcas próprias Bel Micro - que atua no mercado há mais de 20 anos, fabricando e comercializando microcomputadores de ponta. Hardware e periféricos das maiores marcas do mercado. Encontre o seu setup com as melhores ofertas e promoções na WorldPc.
TayrexO portal de pneus da Bel Micro.
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h (horário de Brasília). Exceto domingos e feriados.
Formulário enviado com sucesso!
Envie sua mensagem no formulário abaixo: