Fale conosco

A Belmicro disponibiliza uma central de relacionamento para atender aos seus clientes com a máxima agilidade e praticidade. Explore as opções abaixo e veja qual é a melhor para você.
Antes de ligar confira as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Acredito que uma delas pode ser a solução que você precisa.

Perguntas Frequentes

Acesse a aba de “Meus Pedidos” do site aonde realizou a compra para identificar a transportadora responsável pela sua entrega. Após localizar, acesse o site da transportadora informada e preencha os campos solicitados (Nº da nota/CPF do titular). Caso tenha alguma ocorrência em rastreio, ou até mesmo não identificou a transportadora responsável, fique tranquilo, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento que a nossa equipe irá te ajudar.

Faça seu login no site onde realizou a compra, vá em “Meus Pedidos” e selecione o pedido desejado. Lá você encontra o acompanhamento detalhado de sua compra, desde as informações do seu pedido até rastreio. Também poderá confirmar se o seu pedido foi aprovado ou qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

No ato da compra é informado o prazo de entrega e previsão para emissão da nota fiscal, caso o prazo tenha excedido e/ou não constar nenhuma informação entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e a nossa equipe de atendimento irá te ajudar.

Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" no site onde realizou a compra que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida no rastreio ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum outro responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e a nossa equipe de atendimento irá te ajudar.

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

As entregas são realizadas dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto fim de semana e feriados.

A transportadora realiza 3 (três) tentativas de entrega e é necessário que haja uma pessoa no local com mais de 18 anos de idade. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para confirmar dados e informar quando será realizada uma nova tentativa de entrega. Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros, secretárias e parentes que morem no local", desde que assinem o comprovante de entrega no ato do recebimento.

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam) contados da assinatura ou do ato do recebimento do seu produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que o produto passe por uma análise da empresa. Para realizarmos a troca ou devolução de seu produto, o mesmo deverá estar devidamente embalado, sendo com a embalagem original ou improvisada para que possamos solicitar a coleta/postagem. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre de garantia original do fabricante intacto. Após o recolhimento do produto o mesmo irá retornar ao nosso centro de distribuição para seguirmos com a solicitação de troca/cancelamento. Em casos de troca: O item chega em nosso estoque, passa por uma conferência e é encaminhado um novo produto. (Prazo máximo de 30 dias corridos para ser realizado.) Para cancelamentos: Após o retorno e conferência da mercadoria o estorno é autorizado no site parceiro no qual foi realizado a compra.

O prazo para solicitação de troca ou cancelamento de seu pedido é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia da entrega (finais de semana e feriados também contam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento de seu produto para solicitar a troca ou devolução no site onde realizou a compra (CDC art. 49). Após este prazo deverá contatar o fabricante do produto solicitando a garantia do item. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre de garantia original do fabricante intacto. Em casos de produtos fabricados pela Belmicro deverá contatar nossa Central de Relacionamento.

É importante conferir como está o estado da embalagem e do produto no ato do recebimento. Se você ou quem recebeu a encomenda perceber alguma anormalidade na embalagem ou no produto, orientamos que realize a recusa e faça uma ressalva no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente para que ela possa acompanhar sua solicitação. Caso não identifique nenhuma inconformidade na embalagem e receba a mercadoria, é necessário que nos notifique dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto.

Caso identifique a divergência no ato da entrega, orientamos que realize a recusa da mercadoria e faça uma ressalva no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega relatando o ocorrido. Após a recusa entre em contato com a Central de Relacionamento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado? Mas, se você notar após o recebimento, é preciso que nos notifique dentro do prazo de 07 dias corridos informando as divergências apresentadas e nos encaminhe fotos das etiquetas coladas na embalagem do produto.

Se decidir cancelar sua compra, a devolução do valor poderá ser da mesma forma do pagamento escolhido no momento da compra: - Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. - Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 5 a 7 dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular. - Pix: estorno é feito em até 24h úteis após a liberação. - Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil.

Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express e Paypal. Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, e pode ser pago em qualquer banco, Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra. Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis. Boleto Bancário: O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento. Pix e Vale Compras(sites parceiros): 2 (duas horas) para aprovação. Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Mas para pedidos via boleto bancário: é necessário que não efetue o pagamento do boleto pois será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o meio desejado.

Comprebel

Um dos principais negócios do grupo Belmicro, a Comprebel é o nosso portal com a maior variedade de produtos para o dia a dia. Desde utilitários para o lar, computadores, móveis, eletrodomésticos e outros produtos. Diversas marcas, dentre marcas próprias e grandes nomes do mercado, tudo para deixar sua rotina mais prática e funcional.

HQ Screen

Telas para todos os gostos, com qualidade e preços acessíveis. Tv em diversos tamanhos e excelente qualidade de áudio e vídeo. Assistir suas series e filmes favoritos será uma experiência completa com a HQScreen e o melhor ótimo custo benefício. Monitores do básico ao turbinado, seja para o trabalho, estudo ou jogar aquele seu game favorito. Com designs incríveis, qualidade de imagem que vão te surpreender e ótimo custo-benefício a HQScreen tem o monitor certo para você.

Bemlicro Energy

É uma distribuidora de produtos e serviços fotovoltaicos, que nasceu com a missão de criar um futuro sustentável para todos. Aqui o integrador encontra um time de vendedores especializados que irão acompanhar seu pedido desde a solicitação, até a realização da entrega. Tudo isso com os melhores preços e produtos. Fortt (Industria e comercio de moveis) Fortt é a marca de utilitários do grupo Belmicro. Oferecemos produtos que aliam design, qualidade e custo-benefício. Nosso amplo mix reúne cadeiras e móveis para uso residencial, escritório ou home-office, além de malas e diversos outros produtos que trazem conforto para o seu dia a dia.

Skill

Uma marca com foco no cliente, a Skill é antenada com o que há de mais moderno em tecnologia. Computadores para usuários exigentes, sejam eles gamers, heavy users ou profissionais que precisam de um equipamento que possam confiar para oferecer a melhor performance possível, além uma ampla variedade de periféricos.

Snake

Todo conforto que uma cadeira precisa para você não tirar o olho do game. Acabamento em couro premium, que traz leveza no uso e praticidade na limpeza. Todos os modelos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

World PC

A WorldPC é uma indústria Nacional multimarcas de computadores - incluindo as marcas próprias Belmicro - que atua no mercado há mais de 20 anos, fabricando e comercializando microcomputadores de ponta. Hardware e periféricos das maiores marcas do mercado. Encontre o seu setup com as melhores ofertas e promoções na WorldPc.

Tayrex

O portal de pneus da Belmicro.

Não cai em golpes
endereço contagem

Ainda tem dúvidas?
Estamos aqui para ajudar!

Fale Conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós diretamente!

atendimento
Imagem Ilustrativa

Unidade contagem

Endereço: Av. das Américas, 65 - Campina Verde, Contagem - MG, 32145-000

Este site usa cookies, que são pequenos arquivos ou pedaços de texto baixados para um aparelho quando o visitante acessa um website ou aplicativo. Ao utilizar nosso site você está conforme a utilização dos cookies para te proporcionar uma melhor experiência.